• CONTENT

3 critérios para avaliar seu fornecedor de parafusos

12/12/2017 10:10
 3-criterios-para-avaliar-seu-fornecedor-de-parafusos | Blog

Conheça 3 critérios importantes para avaliar seu fornecedor de parafusos, porcas e arruelas.

 

Indústrias que utilizam diversos maquinários ou possuem grandes linhas de produção estão constantemente adquirindo novos parafusos, porcas, arruelas e outros fixadores para a manutenção e a fabricação de seus produtos.

 

Para que tais operações ocorram sem problemas, é necessário manter apenas os melhores fornecedores de fixadores dentre todas as opções.

 

Antes de cotar com qualquer fornecedor, preste atenção nos seguintes critérios.

 

1. Variedade de Itens

 

Um fornecedor de parafusos, porcas e arruelas que tenha um grande portfólio faz grande diferença nas compras industriais. O comprador gasta menos tempo na busca de todos os fornecedores, e ainda consegue melhores condições comerciais.

 

Cotar porcas e arruelas com um fornecedor, parafusos e barras roscadas com outro, rebites com um terceiro, além de causar confusão nem sempre garante os melhores preços e redução de custos. Isto porque, entre todos os fornecedores escolhidos, alguns podem atrasar a entrega do material, enviar itens incorretos, quantidades divergentes, resultado em problemas para a indústria.

 

2. Produtos e Processos Certificados

 

Todo fornecedor de parafusos que fornece para indústrias compreende a importância da certificação de seus produtos e seus processos.

 

Para que a indústria continue a produzir com excelência, todos os insumos utilizados em seus processos, bem como seus fornecedores, devem estar alinhados com sua política e possuir as certificações e garantias exigidas.

 

É assim que grandes empresas conseguem manter seus altos padrões de qualidade e desempenho.

 

3. Atendimento Técnico

 

Diversas indústrias poderiam otimizar seus produtos e projetos apenas com a modificação de determinados elementos de fixação. Esta é a importância de um atendimento técnico de qualidade.

 

Não existe projeto que não possa ser melhorado. Seja produto final ou processo de fabricação, tudo pode ser aprimorado e atingir patamares de qualidade ainda mais altos.

 

Um fornecedor de parafusos que possua um ótimo atendimento técnico, consegue participar de novos projetos através de melhorias e redução de custos.

Galeria de fotos
Comentários icone comentários 0 Comentários
Deixe seu comentário!
Leia Mais Matérias
Parafuso: Onde surgiu? | Blog

Parafuso: Onde surgiu?

Existem algumas teorias a respeito do surgimento do parafuso e quem seria seu inventor. Uma delas indica que o grego Arquitas de Tarento o teria...

Ver Mais
SOLICITE SEU ORÇAMENTO